ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

1º passo: Perceber como funciona

computador dinheiro ovos ouro notas money ganha ganhar internetJá calculaste bem quanto tempo por dia passas na Internet?

Hoje em dia fazemos quase tudo através da Internet, as pessoas estão cada vez mais dependentes da sua ligação à rede onde passam uma grande parte do tempo diariamente, seja a trabalhar ou em lazer.

Então porque não aproveitar para ganhar dinheiro enquanto estamos online? Não custa mesmo nada em comparação com o retorno que podes ter, basta estar inscrito nos sites que apresento neste blog.

Escolhe o tipo de site que mais te convém

Existem vários tipos de sites para ganhar dinheiro online, alguns mais simples de utilizar que outros, mas todos eles se podem tornar numa fonte de rendimento a médio prazo, bastante importante para a tua carteira.

Aqui fica uma pequena introdução a cada um:
  • Get Paid To: estes sites são a melhor porta de entrada para os ganhos online, pagam aos seus membros para clicar em anúncios de publicidade, para responder a surveys ou concluir pequenas tasks;
  • Inquéritos online: os membros são convidados a responder a sondagens pagas, quanto maior for o inquérito maior é o pagamento;
  • Apps móveis: rentabiliza o teu telemóvel ou tablet através de aplicações que te pagam para testar jogos ou outras apps.

ptc anunciante anúncios dinheiro ganha

Controla o teu tempo de trabalho online

Os ganhos potenciais com estes métodos são ilimitados, tudo vai depender da tua dedicação e de quanto tempo por dia vais dedicar a cada site.

Podes reservar 10 minutos, 1 hora ou até decidir não "trabalhar" em alguns dias, descansa que não terás nenhum patrão a cobrar a tua ausência. Até porque não és obrigado a visitar e clicar nos sites todos os dias, mas quanto mais clicares mais ganhas!

Ganha ainda mais referindo outras pessoas

Depois de te inscreveres nos sites por mim apresentados, vais ter acesso a um link personalizado chamado link de referidos. Podes partilhar esse link com os teus amigos e familiares enquanto lhes explicas o funcionamento do site.

Cada pessoa que se inscrever nos sites Paid To através desse link torna-se tua referida e tu vais passar a ganhar uma percentagem dos seus ganhos. A percentagem varia de site para site mas podes ganhar desde 5% até 50% em comissões!

Utiliza apenas os sites recomendados

Há centenas de sites Paid To na Internet mas nem todos são te confiança, na verdade a maioria são fraudulentos e não pagam aos seus membros existindo apenas para enganar os mais inexperientes, são chamados de sites SCAM.

ptc scam fraude dinheiro ganha ganhar

Mas isso não acontece com os sites que apresento neste blog, uma vez que foram todos testados por mim e por outros membros para garantir que são de confiança. Já ando neste meio desde 2006 pelo que sei bem quais os critérios ideais para selecionar apenas os melhores.

Podes até confirmar isso através dos comprovativos de pagamento que vou recebendo, já que os costumo partilhar tanto no blog como na página oficial do Facebook.

Acompanha as novidades e as melhores dicas

Antes de passares ao próximo passo deste pequeno guia de iniciação, quero recomendar-te a seguires este blog para receberes todas as notícias em primeira mão sobre novos sites, quais deixaram de ser rentáveis e as melhores dicas para ganhar mais dinheiro fácil.

Para receberes todos os novos artigos diretamente no teu email, só tens de adicionar o teu melhor endereço no formulário em baixo:


Podes ainda seguir o Ganha Fácil tornando-te fã da página do Facebook, ou seguindo o perfil no Twitter.

Se sentires necessidade de esclarecer as tuas dúvidas pessoalmente, podes entrar em contacto comigo através do formulário. Terei todo o gosto em te ajudar com as dúvidas iniciais.

Depois de leres esta pequena introdução acabas de completar o 1º passo, só faltam dois para começares a ganhar dinheiro na net como eu, para isso clica na imagem em baixo para prosseguir neste guia.

.
passos dinheiro ganha ganhar seta avançar

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " 1º passo: Perceber como funciona "

payza paypal neteller exchangers