ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Mais um concurso no Tecno Blog

Lembram-se desta review que eu fiz a este blog? Com ela recebi imediatamente $5 pagos pelo Alex.

Entretanto foi lançado o concurso de Março em que o valor do prémio seria $20, com alguma sorte acabei por ganhar e já recebi o pagamento na minha conta PayPal.

Até que chegamos a Abril, e com um novo mês...1 novo concurso, e desta vez temos de puxar pela criatividade para participar.

Podem ver aqui quais os requisitos para também concorrerem, e como forma de incentivo ás participações vou aqui mostrar a imagem com que eu vou concorrer:

Boa sorte...mas mais para mim (he he)

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

1 comentário to ''Mais um concurso no Tecno Blog"

COMENTAR ESTE ARTIGO
  1. Boa imagem. ;)

    Já estás incluído no concurso que vai oferecer 15 dólares e um banner grátis por 1 mês.

    Sérgio Alex

    ResponderEliminar

payza paypal neteller exchangers